TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. SOLICITAÇÃO DE TROCA DE UM PRODUTO. (Tamanho ou Modelo)
Após ler os procedimentos a seguir, envie um e-mail para paticalcados@outlook.com nos informando seu interesse em realizar uma troca. Iremos entrar em contato em até 48 horas (dias úteis) orientando os procedimentos a serem adotados.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja por e-mail, solicitando sua troca ou devolução. Após este período o mesmo não poderá ser realizado.
*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria
1.2Em caso de troca de produto em perfeito estado, por outro modelo ou tamanho, os valores de envio e reenvio não são, por lei, responsabilidade da loja, entretanto, para conforto de nossos clientes, nos comprometemos a cobrir os gastos pelo reenvio da mercadoria a ser trocada, ficando o cliente responsável pelos custos do envio do produto a nossa loja em caso de envio pelos correios, envios via moto boy, na mesma tele vai o item troca e já é retirado o de devolução, sendo assim um único custo, o qual a loja divide com a cliente o valor.
1.3 PRAZO PARA RECEBIMENTO DO PRODUTO
Assim que for confirmada a devolução do produto, é feita a análise de suas condições, após o mesmo chegar em nosso endereço o pedido de troca é liberado em até 4 (quatro) dias úteis caso o produto solicitado esteja disponível em estoque. (Disponibilidade a ser consultada) Você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade em nossa loja virtual, se houver divergência de valor para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, caso os modelos em estoque não correspondam ao seu desejo disponibilizaremos um cupom de desconto no valor do seu produto.
O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contando a partir do seu envio.
Não nos responsabilizamos por produtos enviados sem aviso prévio .
1.4 Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado via e-mail ou WhatsApp com fotos claras do defeito dentro do prazo de 60 dias. Os produtos devolvidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente, sendo o defeito constatado arcaremos com as despesas de envio e reenvio do produto. O mau uso do produto não é considerado defeito.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade