Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


1. SOLICITAÇÃO DE TROCA DE UM PRODUTO. (Tamanho ou Modelo)

Após ler os procedimentos a seguir, envie um e-mail para paticalcados@outlook.com nos informando seu interesse em realizar uma troca. Iremos entrar em contato em até 48 horas (dias úteis) orientando os procedimentos a serem adotados.

Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja por e-mail, solicitando sua troca ou devolução. Após este período o mesmo não poderá ser realizado. 

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria


1.2Em caso de troca de produto em perfeito estado, por outro modelo ou tamanho, os valores de envio e reenvio não são, por lei, responsabilidade da loja, entretanto, para conforto de nossos clientes, nos comprometemos a cobrir os gastos pelo reenvio da mercadoria a ser trocada, ficando o cliente responsável pelos custos do envio do produto a nossa loja em caso de envio pelos correios, envios via moto boy, na mesma tele vai o item troca e já é retirado o de devolução, sendo assim um único custo, o qual a loja divide com a cliente o valor. 


1.3 PRAZO PARA RECEBIMENTO DO PRODUTO

Assim que for confirmada a devolução do produto, é feita a análise de suas condições, após o mesmo chegar em nosso endereço o pedido de troca é liberado em até 4 (quatro) dias úteis caso o produto solicitado esteja disponível em estoque. (Disponibilidade a ser consultada)
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade em nossa loja virtual, se houver divergência de valor para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, caso os modelos em estoque não correspondam ao seu desejo disponibilizaremos um cupom de desconto no valor do seu produto.

O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contando a partir do seu envio.

Não nos responsabilizamos por produtos enviados sem aviso prévio .


1.4 Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado via e-mail ou WhatsApp com fotos claras do defeito dentro  do prazo de 60 dias. Os produtos devolvidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente, sendo o defeito constatado arcaremos com as despesas de envio e reenvio do produto. O mau uso do produto não é considerado defeito.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Patricia Teresinha Machado - CNPJ: 30.605.467/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade